ISDE, Resultado do SEGUNDO DIA, Brazucas em 11!

O feed de resultados do segundo dia no International Six Days Enduro no Chile – Austrália lidera os EUA, enquanto os italianos iniciam uma recuperação.

No dia em que os pilotos repetiram o percurso do dia um e a poeira voltou a ser uma característica principal, a Equipe Australiana virou a mesa na Team USA e assumiu a liderança da 2018 ISDE.

Daniel Milner fez o tempo mais rápido no segundo dia e mudou-se para dentro de quatro segundos de Taylor Robert para a liderança. Não foram todas as rosas para a Austrália, mas Lyndon Snodgrass saiu do evento com um motor quebrado – deixando o time com três pilotos.

Foi um dia muito bom para a Team Italy, com seis pilotos no top 12 geral. Eles voltaram como o primeiro de Davide Guarneri, que foi perseguido pelo companheiro de equipe Andrea Verona, que terminou em quinto e facilmente o melhor piloto júnior.

A Itália agora tem uma impressionante vantagem de 2m47 na classificação do Troféu Júnior. A equipe feminina australiana cimenta sua posição à frente dos EUA e da Espanha.