ISDE, Portugal anuncia seu TIME!

Portugal tem a honra de receber este ano os melhores pilotos de Enduro de cada país nos ISDE que se disputam em Portimão. Foi hoje conhecida a equipa que vai defender as cores lusas “em casa” nas três classes em competição.

Troféu Mundial:
Diogo Ventura
Gonçalo Reis
Diogo Vieira
João Lourenço

Diogo Ventura e Gonçalo Reis são dois nomes incontornáveis na equipe do Troféu Mundial. Não só disputaram o título português com lideranca absoluta até à última etapa, como realizaram várias provas do Mundial de Enduro, com Reis vencendo a Copa Open 2T. João Lourenço regressa à seleção depois de ter participado nos ISDE de 2015 na Eslováquia, enquanto que Diogo Vieira faz a sua estreia no Troféu Mundial, classe em que Portugal terminou na 6.ª posição em 2018.

Troféu Júnior:

Tomás Clemente
Rodrigo Belchior
Manuel Teixeira

Na equipe do Troféu Júnior, vários azares impediram que o resultado de 2018 fosse melhor que 11.º. Tomás Clemente foi obrigado a abandonar logo no primeiro dia no ano passado e, depois de mais uma época de evolução na classe Enduro Youth no campeonato do mundo, vai querer certamente mostrar o seu valor. Rodrigo Belchior integra a equipe pelo segundo ano consecutivo ao passo que Manuel Teixeira regressa depois de um ano de ausência.

Troféu Feminino:

Joana Gonçalves
Rita Vieira
Bruna Antunes

6.ª classificada em 2018 no Troféu Feminino, a equipe das Senhoras apresenta exatamente a mesma formação que no ano passado. Joana Gonçalves é a atual bi-campeã portuguesa desta categoria e terá ao seu lado as experientes Rita Vieira e Bruna Antunes.

Os ISDE disputam-se entre os dias 11 e 16 de Novembro em Portimão. Boa sorte a todos os pilotos!