ISDE, PARADA MAGNÍFICA NAS COSTAS DO PACÍFICO!

Um desfile entusiasta e massiva dos Seis Dias de 2018 teve lugar na tarde de sábado no Oceano Pacífico, mais precisamente na Avenida chamada. Peru Garden City, com a presença do prefeito Virginia Reginato, o SEREMI dos Transportes e Telecomunicações, Gerald Oliver e o diretor da Casa dos Esportes, […]

Um desfile entusiasta e massiva dos Seis Dias de 2018 teve lugar na tarde de sábado no Oceano Pacífico, mais precisamente na Avenida chamada. Peru Garden City, com a presença do prefeito Virginia Reginato, o SEREMI dos Transportes e Telecomunicações, Gerald Oliver e o diretor da Casa do Esporte, Javier Aravena, bem como as autoridades da FIM e a organização.

Um total de 27 países estavam na nomeação feliz. Seus membros percorreram 8 quarteirões até chegar ao palco principal, montado pela produtora Prokart.

Havia delegações com um grande número de pessoas: Chile, Argentina, Alemanha, Estados Unidos, Itália, França, Espanha, Austrália, entre outros, enquanto o grande público aplaudia entusiasticamente o único cavaleiro que representava a Bolívia.

Foi uma tarde mágica, sem dúvida, onde a França apresentou os troféus World e Junior Trophy (ganhos em Brive la Gaillarde 2017), a Australia Women Trophy Cup e a Portugal the Watling.

A festa foi montada!