ISDE, MXF Motors e Vitor Garcia completam 3º dia

O Piloto mineiro Vitor Garcia completou ontem o terceiro dia de prova no ISDE (International six days enduro), pilotando sua MXF 250RXi. A prova é considerada a mais difícil do mundo no calendário do Enduro FIM.

Ao lado de outros integrantes do time brasileiro, Vitor Garcia vem superando um piso bem esburacado, temperaturas baixas, momentos com nevoeiro e situações que requerem conhecimento de mecânica, tendo em vista que apena os pilotos podem fazer ajustes nas motos, no máximo em 20 minutos.

A MXF Motors e Vitor Garcia têm pela frente mais 3 dias de competição que prometem ainda mais dificuldades. O quarto dia terá um percurso de 310 km, completando 2 voltas, no “The Monchique Challenge”. No 5º dia é a vez do “Crossing the Barrocal”, 280 km ne dia, completando 2 voltas. E para fechar o desafio, no 6º dia é o teste de velocidade, disputada em uma pista de motocross. O total percorrido será 1.500Km.

MXF Motors e Vitor Garcia também contam com o apoio de seus parceiros: Renova Grafix, Belparts, Borilli Racing, BMS Racing, Ferzza, Motul, Biker Acessórios, Italian Braap, GaiaMX e Motobatt.