Ipiranga Lubrificantes, Show de motocross estilo livre no Salão Duas Rodas 2017

Foto: Rafael Gagliano

Quem conhece sabe, andar pelos pavilhões do Salão Duas Rodas garante boas surpresas. São centenas de marcas expondo seus últimos lançamentos. Mas a edição 2017 será ainda mais especial, pois do lado de fora o piloto Fred Kyrillos irá comandar a festa com o melhor do motocross estilo livre, através de uma parceria com um de seus patrocinadores, a Ipiranga Lubrificantes. Além dele, compõem o time de peso: Diego Dias, Marcelo Simões, Ciro Olivera, Gian Bergamini e Pao Bergamini.

Fred está empolgado com a oportunidade de se apresentar na feira, que é considerada a maior do setor em toda a América Latina. “Ela é referência no mercado mototciclístico; reúne indústria, comércio e também o público final, aquele realmente apaixonado por motos. Estou treinando nos EUA e prometo surpreender, imagino que será uma energia incrível. Sou muito grato a Ipiranga por acreditar no meu trabalho e me proporcionar mais esta experiência”, destaca.

Este vem sendo um dos principais anos da carreira do paulista de 31 anos. Após se tornar o principal nome da modalidade no país, Fred passou a chamar a atenção de competições internacionais. Nitro World Games, X-Fighters e Monster Energy Cup foram alguns dos eventos de ponta que entraram para a agenda do atleta.

A 14ª edição do Salão Duas Rodas será realizada entre os dias 14 e 19 de novembro, no São Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes – KM 1.5. Segundo a organização, mais de 250 mil visitantes devem prestigiar os expositores e os shows de Fred, que acontecem de terça-feira a domingo. O piloto também estará atendendo aos fãs no estande da Ipiranga Lubrificantes.

Sobre Fred Kyrillos:
Fred Kyrillos, paulista de 31 anos, é bicampeão nacional de FMX e um dos principais representantes da modalidade mundo afora. O piloto ainda acumula os títulos de melhor brasileiro classificado no X Games, terceiro colocado no X Pilots no México, terceiro colocado no Farm Jam na Nova Zelândia, além de participações no X-Fighters, Mundial de FMX e Americano de FMX. As marcas Ipiranga, Monster Energy Drink, Pro Tork e Yamaha são suas patrocinadoras.

Deixe uma resposta