Ipês, Jomar corre com a FACA NO DENTE!

Jomar Grecco, vice lider da categoria Master, esta aqui no Enduro dos Ipes com a faca no dente e a fita vermelha do Rambo amarrada na cabeça doido para mudar esse placar, é nítido que o capixaba da equipe Yamaha O2BH esta muito focado e com certeza fará uma excelente prova aqui em Lavras!

Motoraid: Fala para gente como é andar em Lavras!
Jomar: Primeiramente é uma satisfação muito grande estar aqui, a prova é muito bem feita, os organizadores sao muito dedicados, a parte técnica da prova é muito boa e a estrutura da prova é excelente!

Motoraid: Como é o Jomar andando em Lavras
Jomar: Apesar de morar em uma região que nao tem pedra, eu gosto muito de andar nessa região, parece que a  concentração de pedras aqui é maior, exige um preparo fisico grande, gosto desse terreno!

Motoraid: Existe uma preparação diferenciada na moto?
Jomar: Nao fiz nada de diferente, estou andando de Yamaha WR 250 no brasileiro e no capixaba uma 450, a única coisa que fiz foi usar um pneu Kenda medio/duro que eu acho que vai desenvolver melhor nas trilhas daqui da região.

Motoraid: Tem algum recado para o Bomba, atual lider da categoria?
Jomar: Temos que respeitar os companheiros da categoria ate um certo limite (risos), estou bem confiante e espero fazer um bom resultado aqui…

Nem começou a prova, ja estou doido para que acabe para ver esse resultado, a briga vai ser excelente….