IOR, Yamaha é a moto OFICIAL do evento!

Alô, pilotos de moto IOR: temos boas novas!
IOR fecha acordo com a Yamaha! Veja os benefícios para pilotos

MOTO OFICIAL
O coordenador e o supervisor do IOR, Manoel e Thiago Resende, estiveram recentemente com Carlos Augusto Constantino, o Guto, do grupo O2 Yamaha, em Belo Horizonte, e fecharam uma grande parceria: a Yamaha TTR230 será a moto oficial do rallye de regularidade mais charmoso do Brasil!

PROGRAMA bLU cRU
Veja perguntas e respostas que explicam como os participantes do IOR poderão se beneficiar com o programa da Yamaha
Quem está apto a fazer parte do programa bLU cRU?
Todos os pilotos inscritos no “29º IBITIPOCA OFF ROAD – RALLYE DE REGULARIDADE MAIS CHARMOSO DO BRASIL ” com motocicletas Yamaha ano/modelo igual ou acima de 2013.
Em quais categorias o programa bLU cRU estará presente em 2018?
Em todas as categorias da prova em que seja permitido o uso das motocicletas: TT-R 230; YZ 250; YZ 250F; YZ 450F; WR 250F; WR 450F; YZ 250FX; YZ 450FX.

Quais os benefícios para os pilotos?
Apoio mecânico da equipe Yamaha O2BH Racing. Todos os pilotos inscritos no IBITIPOCA OFF ROAD com motocicletas Yamaha ano/modelo igual ou acima de 2013 poderão solicitar apoio mecânico dos mecânicos oficiais da Yamaha. Os atendimentos serão em horários diários pré-determinados e divulgados a cada etapa. Os mecânicos oficiais da Yamaha prestarão o serviço de consultoria para dúvidas e solução de eventuais problemas.
Todos os pilotos inscritos no IBITIPOCA OFF ROAD com motocicletas Yamaha ano/modelo igual ou acima de 2013 receberão na prova kits da Yamaha Racing e bLU cRU como: Camisetas; Guarda-chuvas; Squeeze; Bonés; Mochilas, etc.
Observação: Toda a ação do “Kit bLU cRU” é de responsabilidade da Yamaha e seus associados. A organização do IOR se isenta de qualquer ação direta promovida pela Yamaha.

Deixe uma resposta