IOR:.. QUE FESTA BONITA! E QUANTA EMOÇÃO!

  Reconhecimento, emoção, superação e a sensação do dever cumprido são sentimentos que se misturam, seja na cerimônia de premiação ou nos dias posteriores ao 27º Ipiranga Ibitipoca Off Road. O rallye de regularidade mais charmoso do Brasil justificou plenamente a expectativa de pilotos, navegadores, público, patrocinadores, autoridades, imprensa e equipe de trabalho.
Ao reunir 450 pilotos de moto em 13 categorias  e 55 duplas nos carros, em quatro modalidades, a prova conseguiu  novamente deslumbrar e encantar  a todos. Após a festa de chegada, com apresentação da equipe Moto Trial Show e do som de Felipe e Ruan e Duo Retrô Acústico, não faltaram lágrimas no momento da premiação e do pódio.

Manoel Resende, da coordenação do IOR, ao lado do filho Thiago, supervisor da prova, agradeceu o envolvimento de todos para que o evento fosse novamente um sucesso. “É muita responsabilidade reunir esse número todo de participantes, mas procuramos fazer tudo dentro dos limites e daquilo que é acordado junto  às autoridades e entidades que nos apoiam. A satisfação de todos ao final é a nossa também”, avalia Manoel.

Gabriel e Thanus Lancini: homenagem pela sugestão da categoria Pais e Filhos nas motos

Além da premiação aos primeiros colocados, a cerimônia final teve também homenagens, como a entrega de um trofeu ao piloto Thanus Lancini. Ele e o filho Gabriel competiram na categoria Pais e Filhos, criada justamente por uma sugestão de Thanus. Entre lágrimas, o piloto revelou: ”Já ganhei o título da prova. Mas estar aqui no pódio junto com meu filho e poder correr a prova com ele, sem dúvida é a maior conquista nestes 27 anos”.

André Azevedo: “Chegar aos 27 anos com esse número de pilotos inscritos e essa vontade de todos participarem é de se surpreender”

O experiente piloto André Azevedo, que disputou por mais de 20 anos provas nacionais e internacionais, como o Rallye Paris Dakar e o Rallye dos Sertões, correu o IOR pelo segundo ano e mostrou entusiasmo: “É de surpreender o nível de organização. Já são 27 anos (de evento). Com esse número de pilotos inscritos e pela vontade das pessoas estarem participando dessa grande festa… Poucos conseguem chegar nessa forma que eles estão chegando”.
O 27º Ipiranga Ibitipoca Off Road tem patrocínio master de Ipiranga Lubrificantes. Patrocínio de Amarok Thema VeículosSupremaIndependência MotosTérmica EmbalagensReprocópia e Fripai Alimentos. O apoio, de Cervejaria AntuérpiaÁgua Serra AltaArmazen de MinasASW RacingImagem LetreirosAPriori Bar e RestauranteMister ShoppingRádio Solar e Tribuna de Minas.
O IOR 28 ANOS já está programado para os dias 5 e 6 de agosto de 2017.

Deixe uma resposta