Home / modalidades / Enduro / IOR, O resgato de Nelson Guimarães e João Lamin!

IOR, O resgato de Nelson Guimarães e João Lamin!

Vagner de chapéu e João so pensando como tirar a moto do buraco

O domingo nao começou muito bem para mim. O meu primeiro ponto de fotos nao deveria ser grande coisa e como tenho muita fé, com certeza fui agraciado com um outro ponto muito melhor, e foi mesmo!

Depois de nao conseguir transpor um subida com o Motoraid Movel, parti para o neutro principal e de la fui para a primeira trilha depois do neutro, Saulo da Brapp Uai Tour me deu umas dicas e lá seria o “lugar”.

Faço parte de uma grupo de amigos trilheiros da região de Quatis, Porto Real e Resende, é so velho bom de assunto, e quem estava perdido do grupo lá no IOR, eram os amigos Vagner e Reinaldo, fiz o convite de ir para o ponto e eles aceitaram!

Chegando no local, encontramos com a turma da Italian Brapp, empresa que faz umas camisas personalizadas maneirissimas, e da estrada nos embrenhamos da trilha!

A trilha começava com uma estradinha, e depois virava trilha, virava brejo, travava… Estamos no brejo filmando e tirando as fotos, quando me aparece o Nelson Guimaraes a pé pedindo para ser resgatado! “Minha moto caiu no barrando e eu nao consegui puxar, você pode me ajudar?”, claro que sim, partimos, fomos no tal lugar, so que ele nao falou que era mais de 3 km subindo morro, e quando chegamos no local, Joao Lamin na mesma situação, so que… a moto do Joao bateu na do Nelson, e as duas desceram fácil mais de 3 metros para baixo, e como tirar? Por sorte (nada como ser roía), Nelson tinha uma cordinha na mochila, e essa inscrivel corda nos ajudou a tirar as duas moto da grota!

Nelson e Vagner na grota, fomos em 5 tirar a moto! Na foto ja tínhamos tirado a do João

Depois de muitas risadas, Nelson seguiu a viagem e Joao voltou com a gente, a moto do Joao deu um pauzinho no radiador e nao valia a pena arriscar!

Os dois me devem uma caixa de cerveja, o Nelson acho que ate duas, subir aquele morro nao foi mole! Kakakaka

Veja o video! Esta engraço de ver a cara de bunda do João Lamin, sem saber o que fazer, kakakakakakakakakaka

Clique aqui para abrir o video dessas feras resgatando a moto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

BETA USA ESTENDE CONTRATO COM MAX GERSTON

A Beta USA anunciou a extensão do contrato da Max Gerston até o final de …

Translate »