IOR, 2 dia de prova, bate e assopra!

Vista aérea do nosso novo drone, com o tempo eu pego as manhas do bicho! Kakakaka

Bom dia Brasil, mais uma cobertura do IOR, estamos indo para o segundo dia de prova, o primeiro foi bem apertado, muitos que vieram pela primeira vez, nao achavam que a prova era dura, mas isso é uma das características da prova, o grande desafio, e por isso que a cada ano, vem crescendo o numero de participantes…

“Rapaz, estou acostumado a andar de moto, mas estou morto de cansado, doido para tirar essa roupa, comer e dormir, nunca tinha feito uma prova tao dura!”, disse Igor de Guará que esta começando nos enduros da regularidade.

Ontem um atoleiro atrasou muito gente a chegar no tempo ideal, teve piloto que chegou ja de noitinha, mas a orginizacao estava presente e sempre auxiliando a turma.

Por falar em organização, impecável, muito gente envolvida, ate pessoas ajudando no transito e a estacionar os carros aqui no Ibitipoca, esse ano o transito nao parou!

O dia de hoje vai começar light, vai apertar, e depois do neutro, prova para todos chegarem no tempo sem stress, o segundo dia e sempre mais tranquilo, mas nem tanto!

O maior obstáculo para os competidores esta sendo o frio que esta grande de mais, de noite fez fácil seus 5 graus….

Fique com a gente, vamos acelerar juntos com os pilotos, daqui a pouco mais noticias…

Deixe uma resposta