INTERMOT 2018, KTM mostra sua linha 2019 na Alemanha

A presença KTM na Intermot era impactante, com uma excelente decoração do seu stand onde predominava obviamente a cor laranja. Especial destaque dado a toda a gama 1290, a Naked Super Duke R, a Sports Tourer 1290 Super Duke GT, e as Aventureiras 1290 Super Adventure versão R e versão S.

A KTM Super Duke R de 2019 vem agora com um grafismo ainda mais agressivo e alguns melhoramentos na sua ciclística com o objetivo de continuar a ser a referência no seu segmento.

 

Nesse sentido a KTM este ano disponibiliza para a Super Duke R de 2019 um “Track Pack” que incorpora uma série de funcionalidades como o “Launch Control”, controle de tração e 3 modos de acelerador, e também controle anti “cavalinho”.

Para além do “Track Pack” a KTM disponibiliza também como opção um “Performance Pack” que controla o travão de motor ( MSR ) e chave “Race On” que incorpora transponder e a a integração com o sistema “KTM My Ride”

As KTM 1290 Super Duke montam motor bicilíndrico de 1.301cc com 177 CV de potência e incluem ABS em curva e sistema de controle de estabilidade MSC. Para 2019 está disponível nas cores branca e negra.

A Adventure/Enduro com motor da Duke 790 tarda em aparecer. Talvez a KTM esteja a aguardar a EICMA para colocar a “cereja no topo do bolo.

Lembrando que a OrangeBH tem a 690 Enduro a pronta entrega, entre no site deles, www.orangebh.com.br