IMPORTANTE: IOR INFORMA!

chorinhoA coordenação do 27º Ipiranga Ibitipoca Off Road tem informações importantes para transmitir aos pilotos, navegadores, equipes de apoio e todos os demais envolvidos no evento.
A primeira: atendendo a dezenas de solicitações – por e-mail, telefonemas, redes sociais e outros meios, foi prorrogado para o próximo dia 17 o encerramento do prazo para se confirmarem as inscrições do segundo lote do valor promocional. Depois desta data, os valores aumentam e não haverá outro “chorinho”.
Portanto, para assegurar presença na prova é necessário efetuar o pagamento e confirmar a inscrição. Se não aparecer a confirmação da inscrição no site, favor entrar em contato com a coordenação.

SEM “CARRAPATOS”
Outra informação é, na verdade, uma advertência que se faz obrigatória a cada ano. É terminantemente proibida a passagem de pilotos não cadastrados ou não identificados, com jalecos ou adesivos, nas propriedades particulares por onde a prova passará.
Assim, aquele que infringir a regra da coordenação do IOR estará sujeito a todas as sanções penais. A medida se deve a situações já ocorridas, envolvendo propriedades particulares.
É importante ressaltar que a determinação não é somente dos organizadores da prova, mas de todas as autoridades envolvidas – municipais, estaduais e federais, uma vez que a credibilidade e longevidade do evento, já chegando ao 27º ano consecutivo, são atribuídas justamente às parcerias de seus organizadores com todas as autoridades e entidades.
As prefeituras de Juiz de Fora e Lima Duarte, a Associação de Moradores e Amigos de Ibitipoca (AMAI), as Polícias Militar, Civil, Federal, Ambiental, entre outros, recebem com antecedência ofícios detalhando datas, horários e locais que envolvem a prova. E todos os pilotos, navegadores e pessoas da organização vão para a trilha identificados por jalecos e adesivos. Daí a necessidade de estar identificado.

PARCEIROS
O Ipiranga Ibitipoca Off Road está marcado para os dias 5, 6 e 7 de agosto, entre Juiz de Fora, Lima Duarte e Conceição de Ibitipoca. A festa de encerramento está programada para o início da tarde de domingo, 7, na Suprema.
O rallye de regularidade mais charmoso do Brasil conta com patrocínio master Ipiranga Lubrificantes, patrocínio de Amarok Thema Veículos, Suprema e Térmica Embalagens, e apoio de Cervejaria Antuérpia, Água Serra Alta, Armazen de Minas, ASW Racing e Imagem Letreiros. Os hoteis parceiros do evento em Juiz de Fora são o Independência Trade Hotel, Hotel Green Hill e Íbis Hotel Juiz de Fora.