Home / Imagem do Dia / Imagem do Dia – Tenere 700 nao é dessa vez!

Imagem do Dia – Tenere 700 nao é dessa vez!

Acredito que muitos como eu estavam doidos para saber o desfecho da T7, o protótipo da possível Tenere 700. Ano passado, a Yamaha matou a Tenere 660 de raiz, com freios comum, mais alta, a moto feita para o piloto que queria algo mais do que andar somente no asfalto, sua irma com ABS era mais baixa, e ABS na estrada de chão nao funciona, ainda mais que nao tinha como desligar…

Sempre tive Tenere 660, gosto da moto, me identifico com ela! A primeira foi em 2011, nao gostei da moto, ela nao funcionava muito bem, acabei vendendo pouco usada. A segunda foi 2013, a moto era boa, mas vibrava muito, e com isso, tinha que andar a menos de 120km/h para nao me incomodar. Depois veio uma 2016, cinza, tirei zero com Marcio Campos, moto excelente, gostei bem dela. Agora a ultima, outra 2016, peguei usadinha, porque nao tinha mais zero para vender, a moto é muito bacana, fui para canastra e me diverti muito com ela!

Comprei essa ultima para nao ficar sem moto, porque a espoliativa seria a Tenere 700, mas pelo visto, a moto ainda vai ficar no papel por algum tempo, se nao foi lançado em Milão, é porque nao será lançada em lugar nenhum para 2018, quem sabe 2019…

Eu estou na fila e sou comprador, mas claro que se chegar com valor coerente ao de mercado….

Ficamos somente babando com essas imagens, foi o que nos restou! Kakakakaka

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Imagem do Dia, Assim é fácil!

Ja pensou voce levar a sua moto nas costas? Deu uma dificuldade, coloca a moto …

Translate »