Home / Destaque / Ilha de Man, a corrida de rua mais PERIGOSA do mundo!

Ilha de Man, a corrida de rua mais PERIGOSA do mundo!


Aconteceu no ultimo final semana, a famosa corrida de rua na Ilha de Man, no Reino Unido, onde muitos largam, e poucas atravessam a linha de chegada!

Ian Hutchinson dominou a corrida na Ilha de Man, batendo Peter Hickman por 22 segundos. Dan Kneen estreou-se nos pódios ao terminar na terceira posição.

Aos comandos da sua BMW S1000RR, Hutchinson liderou toda a prova. Hickman, também de BMW, tentou ir além do segundo lugar, mas não teve argumentos para fazer face ao compatriota britânico.

Na fase inicial, Hickman perseguiu o veterano Michael Rutter, e embora tenha tido alguns problemas na sua moto acabou por conseguir chegar ao segundo lugar na zona Grandstand. O piloto da casa, Kneen, também teve alguns problemas técnicos na sua BMW mas logrou levá-la ao terceiro lugar final.

Rutter terminou assim na quarta posição, resistindo à pressão de Dean Harrison na parte final da corrida. Michael Dunlop (Suzuki), que chegou a andar na frente de Harrison, teve que se contentar com o sexto posto final na frente do irmão William.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Minas Rides, O evento CONTINUA! Não será cancelado!

Esta um zomzom doido aqui que a prova amanha nao ira largar! Liguei para uma …

Translate »