Ibitipoca Off Road, 500 inscritos!!!

 A noventa dias da prova, marcada para os dias 4 e 5 de agosto, a coordenação do 29º Ibitipoca Off Road já contabiliza 500 pré-inscrições, entre pilotos e navegadores de motos e carros.

O rallye de regularidade mais charmoso do Brasil já está com o levantamento das trilhas adiantado. O desafio, para os organizadores, é manter ou superar a excelência técnica alcançada na prova de 2017, apontada por muitos a melhor de todas as 28 edições.

“A responsabilidade aumentou, mas somos movidos a desafios e estamos em busca de novamente corresponder às expectativas dos participantes no desenho da prova”, afirmam Manoel e Thiago Resende, coordenador e supervisor do evento.

Mais um casaco

Entre os participantes com inscrição confirmada, foi sorteado o terceiro casaco oficial do IOR 2018. Desta vez, o vencedor foi Edimar Marcon, 37 anos, gerente de operações.

Natural de Cataguases, cidade da Zona da Mata mineira, costuma andar na trilha com o filho João Pedro, 8 anos. Vai disputar pela primeira vez a prova e está inscrito na categoria Novatos das motos.

“Nem acreditei quando meus amigos disseram que eu tinha sido sorteado. Bom demais!”, revelou Edimar.

29º Ibitipoca Off Road

Patrocínio: Yamaha, Reprocópia Digital, Térmica, Suprema, Fripai, Antuérpia

Apoio: Imagem Letreiros, ASW e Top Tendas

HOTEIS Parceiros:   Hotel Premier Parc, Íbis Juiz de Fora e Hotel Green Hill

Inscrições:  www.ibitipocaoffroad.com.br
Texto:  Ivan Elias Misto Comunicação Quente