Informações importantes sobre o IOR


Com a proximidade do 28º Ipiranga Ibitipoca Off Road, marcado para 5 e 6 de agosto, a coordenação do rallye de regularidade de carros e motos tem informações importantes aos cerca de 500 pilotos e navegadores de diversos estados brasileiros que aguardam a largada.

FIM DO PRAZO

Conforme a coordenação informou com antecedência, está encerrado o prazo para troca de categorias, seja nas motos (14 categorias) ou nos carros (cinco modalidades) da prova. Qualquer dúvida, favor entrar em contato com Thiago Resende tel (32)-9-9102-8005.

TEM CERTEZA?

Agora que a adrenalina subiu de vez, é importante lembrar: apenas os pilotos confirmados vão participar do IOR.
Todo piloto que já confirmou presença tem a letra S em verde no site, ao lado do nome. Quem aparece com N em vermelho significa que não teve a inscrição efetuada, ok? É bom dar um “confere” lá!

BASTIDORES

Um encontro ocorrido na tarde nesta quinta-feira (dia 13-7) em Lima Duarte ajustou detalhes importantes do evento. Mais uma vez foi reafirmado o compromisso conjunto – coordenação, autoridades civis e militares e representantes da comunidade – em busca do melhor resultado para a 28ª edição do rallye, principalmente no distrito de Conceição de Ibitipoca.

Participaram (na foto, da esquerda para a direita): Tenente Lovisi, Prefeito de Lima Duarte, Geraldo Gomes, coordenador do 28º IOR, Manoel Resende, vereador local Donizete e diretor da Associação dos Moradores e Amigos de Ibitipoca, Toninho Barra.

PARCEIROS

O 28º Ipiranga Ibitipoca Off Road está programado para os dias 5 e 6 de agosto e tem patrocínio master de Ipiranga Lubrificantes. Patrocínio de Amarok Thema VeículosSupremaTérmica EmbalagensReprocópiaFripai Alimentos e  Independência Motos. O apoio, de ASW RacingImagem LetreirosMister Shopping, Cervejaria AntuérpiaÁgua Serra AltaSompo Seguros, Tribuna de Minas e Radio Solar.

.

Texto e Foto: Misto Quente Comunicação
Inscrições e mais informações: www.ibitipocaoffroad.com.br.

Deixe uma resposta