Ibitipoca: Aumento da inscrição na sexta!

Termina nesta sexta-feira, dia 6 de maio, o prazo para inscrições com valor promocional do rallye de regularidade mais charmoso do Brasil, o 27º Ibitipoca Off Road, marcado para o primeiro final de semana de agosto, entre as cidades de Juiz de Fora e Lima Duarte e o distrito de Conceição de Ibitipoca, na zona da mata de Minas Gerais.

Image 04-05-16 at 15.12Em números atualizados, já estão contabilizadas pré-inscrições de 370 motos e 40 carros. São 13 categorias na disputa em duas rodas e quatro entre as quatro rodas. A se confirmar números das edições mais recentes, a prova reunirá cerca de 550 pilotos e navegadores de centenas de cidades e dezenas de estados brasileiros.

A coordenação do evento reforça a importância de assegurar a participação com antecedência. “Além de pagar um valor menor, não se corre o risco de ter que entrar em lista de espera depois e ficar aguardando a liberação de novas vagas. Quanto mais cedo confirmar a inscrição com o pagamento, é bom para os participantes e também para nós, da coordenação. Assim vamos adiantando ao máximo as providências para o evento”, revela o coordenador geral do IOR, Manoel Resende.

As inscrições para a prova são feitas somente no site oficial: www.ibitipocaoffroad.com.br

TOCHA OFF ROAD
E quem disse que o off road está fora da programação olímpica? Manoel Resende, coordenador geral do IOR desde a primeira edição, em 1990, foi um dos indicados e escolhidos para a condução da tocha olímpica – em Juiz de Fora, a passagem da tocha está prevista para 15 de maio. Manoel já foi vencedor do Enduro de Independência, é um dos grandes desportistas em todo o País da modalidade e considera sua indicação “um orgulho para o que hoje temos chamado de o nosso esporte, um prazer poder representar o off road num momento em que o Brasil vive a expectativa de sediar os Jogos Olímpicos”.