Husqvarna apresenta seu novo equipamento offroad 2019

A Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing anunciou ontem sua equipe offroad na próxima temporada. Este é composto por Colton Haaker, Andrew Short, Thad Duvall e Trevor Bollinger.

O objetivo da empresa é defender o Campeonato AMA Endurocross de 2018 e competir no SuperEnduro World Championship, onde Colton Haaker venceu duas vezes. Haaker é membro da Husqvarna Factory Racing há quatro anos e tem o prazer de continuar seu sucesso a bordo do FX 350 e TE 300i para eventos de enduro extremos.

Uma das novidades é a incorporação de Andrew Short à equipe da Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing Team. Short, que atualmente também compete pela equipe global, competirá a bordo do FX 450 na série americana WORCS. Será um grande trunfo para a equipe, trazendo consigo múltiplas vitórias em Motocross, Supercross e, mais recentemente, um terceiro lugar no Desafío Inca Rally 2018.

Thad Duvall retorna à equipe depois de um vice no GNCC 2018. Duvall irá pilotar a FX 350, competindo em ambas as séries GNCC Racing e do WORCS. Junto com Duvall na série GNCC Racing, haverá outro novo rosto, Trevor Bollinger. Como anunciado recentemente, Bollinger competirá com a FX 450 e é o mais novo integrante da equipe da Rockstar Energy, a Husqvarna Factory Racing.

Tim Weigand- Team Manager: “2019 será uma equipe forte para Rockstar Energy Racing Husqvarna, temos uma formação excepcional de pilotos que sabem que podem vencer e chegar ao topo”.

Colton Haaker .. “Eu estou ansioso para o 2019, quero recuperar o campeonato mundial Endurocross que perdi no ano passado, pretendo continuar este sucesso e colocar a minha Husqvarna FX 350 à frente, onde deve estar”.

Andrew Short .. “Estou muito animado para se juntar à equipe e competir na série WORCS, acho que é algo que se tornou uma paixão para mim a comunidade offroad é único e como eles abordam as corridas é realmente ótimo, com minha experiência de motocross e depois com o rallye, espero conseguir muitos sucessos “.

Thad Duvall: “Eu estou super animado com o início da temporada de 2019 e estamos ansiosos para mais uma temporada fantástica com a minha FX 350, é hora de ganhar o campeonato!”

Trevor Bollinger”. Eu estou muito feliz de estar andando para a equipe Husqvarna Factory Racing é uma verdadeira honra para trabalhar com um grupo tão profissional e estamos ansiosos para uma grande temporada 2019″ .