Honda Racing fatura quatro prêmios no Moto de Ouro 2016

86e285a7-27be-47dc-93a5-ea6db80a5c9fA Honda Racing faturou quatro prêmios no “Moto de Ouro 2016”, organizado pela revista Motociclismo, do Grupo Editorial Motorpress Brasil. A cerimônia para o anúncio dos grandes vencedores foi realizada nesta terça-feira à noite no prédio da Unibes Cultural, em São Paulo, e contou com a presença de representantes da indústria, da imprensa e de equipes de competições.

Na Motovelocidade, para motos de 1000 cilindradas, Diego Faustino, campeão do Superbike Brasil 2015 com a Honda CBR 1000RR Fireblade, ficou em primeiro. “Esse prêmio é muito importante e mais um incentivo para a temporada 2016. É muito bom correr pela Equipe Honda!”.

José Luiz Cachorrão, chefe da equipe de motovelocidade, comentou o prêmio do Diego. “Estou mais contente do que ele. Esse prêmio é dedicado a todos da Honda”.

Jean Azevedo, hexacampeão do Rally dos Sertões e nove vezes campeão brasileiro de rali cross country, faturou a categoria Rali com a Honda CRF 450X. “Vamos trabalhar bastante em 2016 para estar aqui de novo no ano que vem. Esse final de semana já tem prova, o Rally do Velho Chico, em Alagoas, e estaremos lá em busca do décimo título. E quero agradecer muito a Honda, que sempre me deu total apoio para competir com tranquilidade”, afirmou Jean.

No Motocross, Hector Assunção, campeão brasileiro na categoria MX2 em 2015 (atualmente ele corre na MX1) levou a melhor com a Honda CRF 250R. “É muito bom ser reconhecido pelo nosso trabalho. A expectativa está boa para a temporada, agora na MX1 no Brasileiro de Motocross e MX Pro no Arena Cross”, garantiu Hector.

O francês Adrien Metge, campeão da Copa EFX e também da categoria Production do Sertões, levou a melhor no Enduro. Ele correu a temporada do ano passado com dois modelos: CRF 250R e CRF 450X.

O supervisor de Marketing Esportivo da Honda, Edival Rondinelli, recebeu o prêmio em nome de Adrien, que está na Europa em outros desafios. “Ele realmente é um merecedor”, disse Edival.