Homenagens ao nosso amigo Felipe Naldi

A alguns anos, conheci esse garoto no enduro de regularidade na Bahia, Felipe sempre alegre, educadíssimo e muito gentil, com fala mansa, era aquela pessoa que você passava horas conversando e se distraindo, sempre tinha um caso para contar e sempre era uma pessoa de boas risadas…

A pouco tempo ele entrou em contato comigo, me pediu para eu vender a moto dele, uma KTM 450 que inclusive ainda esta no meu site, o www.motobrexo.com.br a venda. Na época Felipe falou que ia fazer essa viagem, e que estava se preparando para isso…

Hoje eu acordei com essa péssima noticia, comecei a trabalhar as 4:30 e o Rildo de Petrolina que tinha postado no facebook sobre o ocorrido! Entrei em contato e ele me contou que era para estar com a turma, mas por motivos de trabalho nao pode ir!

Fiquei e ainda estou muito triste, Felipe era uma pessoa boníssima, educado de mais, amigos de todos e ira fazer muita falta no nosso meio… Ja recebi unimeras mensagens, Jairo, Kris e varios outros… é muito dificil, camarada jovem, deixou filha pequena, uma vida pela frente, ser tudo interrompido tao prematuramente… mas Deus sabe o que faz, quem somos nos para jugarmos qualquer coisa…

Relato do Andre Pavasi
Amigos, não está fácil conseguir escrever nem tampouco expressar o que estamos sentindo e vivendo neste momento.
Ontem de manhã saímos de Machu Picchu em direção à fronteira do Brasil e após 200km a rodovia encontrava-se interditada por causa de um grande deslizamento de terra, nos indicaram um caminho alternativo de terra para poder ultrapassar essa barreira e assim fizemos, estrada boa sem maiores problemas, quase chegando no asfalto novamente Felipe se chocou com uma caminhonete que vinha em sentido contrário numa curva bem aberta com boa visibilidade, em seguida Danilo ficou com ele e eu fui buscar socorro médico na cidade mais próxima, ele foi removido para o hospital mas com poucos recursos e os médicos decidiram removê-lo para outra cidade onde estamos agora, Macusani, mas infelizmente não resistiu em função de uma forte hemorragia interna, estamos tentando agilizar o processo de liberação do corpo para poder planejar nossa volta, não estamos em condições de seguir viagem de moto e provavelmente vamos despachar as motos e tentar chegar aí junto com o corpo.
Felipe estava se divertindo demais como nos, viagem incrível e não esperávamos que tudo terminasse nesse pesadelo terrível, não há culpados e tampouco tempo para arrependimentos, planejamos essa viagem com o único intuito de nos divertirmos e curtirmos lindas paisagens e a nossa amizade.
Estamos aqui arrasados e tendo que enfrentar todos os trâmites legais que não são simples mas só sairemos daqui quando tivermos tudo encaminhado para que o corpo possa ser enviado ao Brasil.
É isso !!! Infelizmente tudo terminou assim, não sei o que dizer, eu e Danilo estamos desde ontem no ar e só vamos descansar quando tudo estiver resolvido

Esse vai deixar muita saudade…