Hard Enduro, Alfredo GOMEZ pronta para outra!

Depois de um longo tempo na cristaleira devido a uma lesão, o consagrado piloto espanhol está perto de consumar o seu regresso à competição, pois estará presente no próximo fim de semana no ErzbergRodeo, competição que será a segunda etapa da nova World Enduro Super Series.

No mês de fevereiro o agora piloto da Husqvarna fracturou em treino a perna direita, tendo ainda lesionado os ligamentos da mesma, situação que obrigou a falhar as últimas duas etapas do Mundial de Super Enduro bem como a Porto Extreme XL Lagares, prova que já venceu por mais do que uma ocasião e que abriu a primeira edição da World Enduro Super Series.

Perante este regresso, existe muita expectativa para ver aquilo que poderá fazer o vencedor do evento em 2017, ainda que seja de esperar que denote alguma falta de ritmo. Para participar no evento final, Gomez primeiro terá ser um dos 500 pilotos mais rápidos no Prólogo. Ao seu lado, na equipa oficial da Husqvarna, Alfredo Gomez terá Graham Jarvis, vencedor em 2016, bem como Colton Haaker.