HANWAY: RAW 125 SR SPORT BLACK/RED

Os fabricantes europeus de motos com baixo custo, tem vindo a se adaptar às novas normas Euro4 de nível de emissões dos veículos.

black/red

Desta forma a empresa de Taiwan Hanway trouxe para o mercado a Raw 125 SR Sport Black/Red e a Raw SR Sport Orange.

Equipadas com um motor único de 124,6 cc, com uma potência de 10CV arrefecido a ar com injeção electrónica e caixa de cinco velocidades.

Esta é uma aposta urbana da Hanway com algum estilo Café Racer, onde o chassis também melhorou e os dois modelos passaram a contar com um disco de travão à frente de 300 mm e um sistema de travagem combinado o que ajudou a reduzir consideravelmente a distância de travagem. Para isso contribui uma nona pinça radial com três pistons, dos quais dois deles estão ligados a uma bomba do travão dianteiro.

A suspensão invertida de 35 mm na frente e um amortecedor duplo na traseira ajudam a tornar esta Hanway numa citadina

Os dois modelos diferem apenas na decoração sendo que a Raw 125 SR Sport Black/Red combina quadro a vermelho vivo, basculante e cubos de rodas a preto brilhante do depósito e guarda-lamas, enquanto a SR Sport recorre ao tradicional quadro em preto que se funde com o depósito e guarda-lamas num vistoso laranja-creme.

Ambas as SR Sport estreiam novas tampas laterais em branco, e um novo banco (estofado em couro na variante Black/Red), com a parte destinada ao pendura coberta por uma moldura desmontável, na mesma cor do depósito.

Deixe uma resposta