Guto P3 – Personalidade EI 2013.

Se teve uma pessoa que chamou a atenção neste EI , foi o Guto da P3 . Sempre sorridente e atendendo a todos com a maior boa vontade .

Antes mesmo de chegar a Vitória , eu já tinha visto pelo facebook , o circo armado pelo Guto . Barraca , furgão , coisas lindas para o nosso consumo .
Quando chegamos a praça do EI , lá estava ele , com aquele jeito tranquilão , corpão de chassis de grilo , proza boa , sorrisão fácil , caras e bocas .
Recebendo a todos muito bem , sempre com uma palavrinha bacana com todo mundo , nos convidando para um churrasquinho , que estava ali para os clientes ou qualquer um que quisesse se chegar .
Precisando de apoio depois de um dia cansativo e com chuva ? Claro ! Lá estava o Guto , atencioso e pronto pra te ajudar , mesmo cansado e tendo sofrido para não fazer feio perante  seus colegas masters.
E foi assim durante toda a prova .
E quando ele chegou na final , lá estava a Dona Patroa e a gurizada para recebê-lo e mostrar a todos o paizão e marido bacana que ele é . Porque amigo, isso nós mesmos podemos provar o quanto ele é .
Guto Constantino – Na minha opinião , o nome da prova !

12