Grupo Orange inaugura nova concessionária O2BH Yamaha

A partir deste sábado (16 fevereiro) às 9h, Belo Horizonte recebe mais uma concessionária Yamaha, localizada estrategicamente na Avenida Pedro II, no bairro Carlos Prates, tradicional região de comércio de veículos e peças da capital mineira. O investimento faz parte do plano de negócios do Grupo Orange, lider em vendas com as bandeiras KTM, Yamaha e Kawasaki em Minas Gerais e em alguns casos no Brasil.

Em 2018 a empresa mineira foi responsável por mais de 50% das vendas nacionais da austríaca KTM no país. A sede do Grupo está na Avenida Barão Homem de Melo 4278, quase esquina com Raja Gabaglia. Lá é possível encontrar as 3 marcas, uma ao lado da outra, num grande shopping das duas rodas com mais de 5 mil itens entre motos zero, seminovas, peças, acessórios e equipamentos de proteção.

Fundado em 2014, o Grupo Orange trouxe para o Brasil, de forma pioneira, um modelo de concessionária que espelha o que há de mais atraente nos EUA e na Europa do ponto de vista do consumidor.

Além de inovador, outro grande diferencial do grupo é o investimento no esporte, tendo sido desde 2015, colecionador de títulos nas mais diversas categorias do motociclismo nacional on e off road, além de competições internacionais.

Na nova loja da Pedro II, o consumidor encontrará toda a linha 2019 da Yamaha, com destaque para a nova Lander 250 com ABS. Ainda terá oficina, boutique, consórcio e toda a confiança e credibilidade do Grupo Orange.

Serviço:
Inauguração Nova O2BH Yamaha
Local: Pedro II, 1897 Bairro Carlos Prates BH/MG
Data: 16 Fev
Hora: 09 às 13
Site: O2bh.com.br
Tel. : 31-3191 0050