GOMEZ PODE FAZER UMA REPETIÇÃO DURADOURA DE HIXPANIA?

A Hixpania espanhola deste fim de semana marca a principal parada final da temporada enduro de 2017 em solo europeu e o campeão defensor Alfredo Gomez perseguindo uma vitória em casa.

Saindo com a vitória em 2016, Gomez provou que o piloto superou, já que o lançamento inaugural do hard enduro espanhol entregou a vitória em casa que tantos vieram a ver.

Naquela época, Gomez manteve a calma durante o ciclo extremo da multi-volta do evento principal para impedir Graham Jarvis e o colega espanhol Mario Roman .

Com um enorme concorrente de mais de 300 anos e um grupo ainda mais profundo de talentos de enduro duro entrados para a corrida deste fim de semana, a partir de sexta-feira, a pressão é certamente a favor do piloto da KTM.

Jarvis observa o sucesso espanhol

Mas, tendo ganho o Erzberg Rodeo de junho, Gomez mostrou que ele certamente pode lidar com a pressão.

Como uma das poucas corridas, ele ainda está para vencer – bem, é apenas o ano dois, então vamos dar tempo – Jarvis, sem dúvida, terá um pouco entre os dentes.

As vitórias vieram grossas e rápidas para Jarvis em 2017 – Ales Treme, Hell’s Gate, Minas Riders, Romaniacs Red Bull e, mais recentemente, Red Bull Sea to Sky – a Hixpania entregará outro?

Deixe uma resposta