Goiânia (GO) sedia terceira etapa do Arena Cross

O sete de setembro, data da Independência do Brasil, vai ser de muita velocidade e adrenalina na cidade de Goiânia.
 A capital do estado de Goiás recebe no dia a terceira etapa do Arena Cross, que reúne os principais pilotos do país e grandes nomes estrangeiros em cinco categorias: MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc.
07Até agora, o inglês Adam Chatfield lidera a principal categoria, a MX Pró, com 68 pontos, mesma pontuação do vice-líder Carlos Campano, da Espanha. O goiano Wellington Garcia é o quarto colocado.

Na MX2, domínio do português Paulo Alberto, que possui duas vitórias em duas provas disputadas. O gaúcho Enzo Lopes e o paulista Renan dos Santos comandam as categorias Júnior e 65cc, respectivamente. Diogo Nascimento é o primeiro da 50cc, que tem o goiano Marcello Silva em terceiro.

O Arena Cross 2013 é apresentado pela Honda, tem patrocínio de Mobil; copatrocínio de Pirelli, Yamaha, Bieffe Racing, Consórcio Nacional Honda, Iveco, Monster Energy, XMotos, IMS Racing e A Revista da Moto!. Apoio da SIC (Secretaria de Estado de Indústria e Comércio), Governo de Goiás, Flamboyant Shopping Center, rádio Interativa FM, Plaza Inn San Conrado e CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).

Deixe uma resposta