GasGas inicia a temporada X-Trial com um pódio de Jeroni Fajardo

Terceiro lugar do piloto de Girona em Budapeste. Jaime Busto termina em quarto na primeira rodada da Copa do Mundo.

Budapest Sport Arena hospedado passado Domigo a rodada do 2019. A primeira data Mundial X-TRIAL que estreou formato e novamente teve estrelando pilotos GasGas teste de equipe da fábrica de abertura: Jeroni Fajardo e Jaime Busto.

O piloto de Girona afirmou desde o primeiro momento como um dos candidatos ao título depois de terminar em terceiro na primeira rodada, seguido por seu companheiro de equipe. Já na segunda rodada, Fajardo foi apenas um ponto dos dois finais. Busto recuperou a sua excelente condução, mas ele enfrentou uma volta quase perfeita de Toni Bou, que acabou por descartá-lo da grande final. O Gorliz, com apenas 6 pés, teve que se contentar com a final da consolação, ele iria jogar com seu companheiro de equipe.

Pilotos GasGas lutou pelo terceiro lugar, finalmente, caiu nas mãos de Fajardo, depois de um grande gerundense desempenho e uma pequena falha Busto, que terminou decantação a balança a favor de runner-up TrialGP ano passado, em terceiro lugar no Gaveta de pódio em Budapeste.

“Este ano chegamos muito melhor preparados do que no ano anterior à primeira rodada do Campeonato Mundial de X-Trial, o que nos dá boas perspectivas para o futuro, e temos a possibilidade de lutar pelo campeonato. Em Barcelona, ​​um evento importante para nós será disputado para estar na final. “