GasGas de importador novo! A 2018 esta chegando!!!!

A GasGas esta com novo importador! A WM Racing, empresa sediada em Teresina no Piaui, é o mais novo importador da marca espanhola para o Brasil, e de cara, ja esta trazendo 16 motos e muitas peças de reposição.

“Me chamo Wesley Alemão, sou de Teresina, e estou a frente da WM Racing a mais de 10 anos! Vimos a oportunidade de trabalhar a marca no Brasil, somos representantes da Sherco aqui Teresina, no qual fazemos um bom trabalho de venda e pecas de reposição para o nordeste e todo o Brasil, a GasGas será um grande desafio, mas estamos dispostos a encara-lo, como sempre fizemos aqui na nossa empresa!”

O Motobrexó ja esta nomeado como revendedor da marca aqui no estado do Rio de Janeiro e também para todo o Brasil, teremos as motos e as pecas de reposição!

A Bamba Racing em Chapecó, também comprou um quantidade de pecas muito grande, e estará vendendo para todo o Brasil, juntamente com as motos da marca.

Como um grande fã da marca, torço para que tudo engrene novamente, fiz parte dos tempos ouro de vendas de GasGas no Motobrexó, as motos eram excelentes e tinham pecas de reposição com preços incríveis, espero que isso volte a acontecer…

Nessa primeira fase a nova GasGas do Brasil, tera apenas 5 representantes, a WM Racing, a Princesa Off Road, a Motobrexó, Bamba Racing e o Go! Racing

Deixe uma resposta