Gas Gas Racing Team, 100% no Mineiro de XC

Lipão Rosendo acelera com o objetivo de ampliar o domínio no Campeonato Mineiro de Cross Country para motocicletas.
56
O piloto da Gas Gas Racing Team é campeão antecipado da categoria XC2 e compete pela quarta etapa em Betim (MG), neste domingo. “Pretendo encerrar a temporada invicto, com 100% de aproveitamento”, comentou Rosendo.

Correndo em casa, o piloto se sente bastante confortável no local da prova. “Será a pista da minha cidade, apesar da organização ter mudado um pouco o circuito. Há descidas e subidas com pedras, trilha com mata fechada e trechos de alta velocidade. Com o clima abafado, vai contar bastante o preparo físico”, continuou. Rosendo garantiu o título a bordo da motocicleta Gas Gas EC 250F com duas rodadas de antecipação, já que a final está marcada para 1º de dezembro em Itabirito.

Leonardo Tavares, responsável pela comunicação da Gas Gas Racing Team, irá reviver o outro lado e também está garantido na quarta etapa do Mineiro com a motocicleta EC 250 dois tempos. “A ideia é curtir o evento, manter o ritmo e concluir a prova, já que faz dois anos que não participo de nenhuma competição. Vai ser muito interessante voltar a sentir a mesma sensação dos pilotos”, comentou Tavares.

A Gas Gas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, ASW e Vedamotors e utiliza motocicletas das linhas de dois e quatro tempos nas competições.

Deixe uma resposta