Frilena, Choveu no segundo dia…


Eu ia falar do evento só amanhã, hoje está bem agarrado aqui na redação, mas não resisti! Kakakaka

O que não podia acontecer na expedição era chover, mas durante a noite, ficamos sabendo que Friburgo estava de baixo de chuva, e como tínhamos que voltar…

Minha fama de ser de açúcar e não gostar de água é antiga, realmente não gosto de andar de baixo de chuva e na lama, não tenho prazer, é um susto atras do outro, fora que dotona a moto toda, mas como eu queria fazer todo o trajeto e o passeio estava incrível, decidi fazer todo o percurso, e não me arrependi, andei muito mais no segundo dia que no primeiro!

Saímos logo cedo, estava com tempo fechado, nao estava chovendo, mas logo na primeira trilha, deu pra ver que o dia ia ser molhado, pegamos uma trilha com mais de duas horas de duração, sim a mesma trilha não acabava, era barro, pedra, lama, cotovelo… totalmente hard mas nada impossível, somente cansativo para quem não estava preparado! Durante a trilha, encontrei o Jackson, um amigo das antigas, e fizemos juntos todo o trajeto, quando eu atrasava ele me esperava, e vice versa, na última trilha do dia, tivemos que cortar, a organização falou que estava intransponivel! Saímos às 8 e chagamos as 16, cano cheio o tempo todo, nem consegui tirar muitas fotos, tirar a mão do guidão e apertar o botão da câmera de capacete estava  difícil, só para se ter uma ideia da dificuldade e velocidade! Kakakaka

Depois de um dia incrível, chegada com macarronada, muita prosa, e muitos causos, mas essa é só uma palhinha do que vem amanhã, aguenta aí!! 

Frilena 2017 foi show!!!!

Deixe uma resposta