Fotos, Hard Enduro, Barão de Cocais! Parte2

O evento aconteceu nos dias 10 e 11/03, no Espaço de Eventos José Furtado, reunindo dezenas de pilotos de várias regiões do Brasil em desafios múltiplos, obstáculos , barreiras de pneus, manilhas e troncos, além da prova de hard enduro em trilhas da região do município.

A modalidade do motociclismo off-road tem crescido no mundo e também no Brasil. Para este ano, os organizadores criaram a categoria Iron, no intuito de atrair novos pilotos. Além da categoria que é destinada aos pilotos estreantes, a competição conta ainda com as categorias gold, tral, silver, bronze, nacional.

O campeonato brasileiro Rinaldi de Hard Enduro tem o patrocínio da Rinaldi, Mitas, Offriders, 3r Motos e Bikes, Antor indústria de plásticos, Natal Adventure Tour, Jarva Racing, portal Hardenduro.com.br, Moto Trial Brasil, BMS racing e conta com o apoio da revista Pró moto e Moto arts adesívos e é realizado com a supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo.

O Hard Enduro teve apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Laser, a próxima etapa será em Campos do Jordão-SP, nos dias 05 e 06 de maio de 2018.

RESULTADO – Das 6 categorias disputadas, em 5 delas BC teve representantes no pódio

Categoria Gold – 1º lugar / Rigor Rico (Barão de Cocais)
Categoria Trial – 2º lugar / Igor Azevedo (Barão de Cocais)
Categoria Nacional – 3º lugar / Raphael Ramos (Barão de Cocais)
Categoria Silver – 3º lugar lugar / Eduardo Souza (Barão de Cocais)
Categoria Iron – 3º lugar / Wesley Couto (Barão de Cocais)