Final do Campeonato Paranaense de Motocross 2018 é marcada por belas disputas

O Campeonato Paranaense de Motocross 2018 teve sua última etapa marcada por belas disputas, neste fim de semana, dias 8 e 9 de dezembro, em Boa Esperança, cidade localizada na região de Goioerê. Destaque para Ismael Rojas, campeão da categoria principal, a MX1, e também da MX2 e da Força Livre Nacional.

Rojas venceu a MX1 ao somar um segundo lugar e outro primeiro nas duas baterias, já na MX2 foi o segundo colocado e na Força Livre Nacional garantiu outra vitória. “Fiquei muito feliz por impor meu ritmo e alcançar os resultados que eu precisava para ser campeão nas três classes. Agradeço a Deus e aos meus patrocinadores”, disse.

Outros dois pilotos também somaram mais de uma conquista nesta temporada. Willian Guimarães garantiu o título na MX3 e na MX4, com duas vitórias, e o vice na MX1, com um quarto lugar. João Vitor Vargas ergueu a taça na Intermediária Especial e na Junior, ao ser o segundo e o primeiro, respectivamente.

Os demais campeões foram: Kauã Lima – com a sexta colocação na final da 65cc, Otávio Pedro da Silva – vencedor da 85cc, Leandro Machado – primeiro colocado na Intermediária Nacional, Lucas Rocha Xavier Santos – quinto na Light, Denyter Dorfschmidt – segundo na Minimotos, Adilson Szlachta – sétimo na MX5, Osni Lucio – quinto na MX5 50 e Eduarda Conzatti – vencedora da MXF.

Para o presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto Rosa – o Juba, o Campeonato Paranaense de Motocross 2018 foi um sucesso. “Tivemos uma boa média de atletas, trabalhamos com as melhores pistas do estado, enfim, estou feliz com o resultado que alcançamos. Agradeço a todos os envolvidos”.