Home / colunas / Filiação 2018: Pilotos podem aproveitar valor promocional

Filiação 2018: Pilotos podem aproveitar valor promocional

A CBM e as Federações Estaduais ligadas a entidade abrem no dia 1 de novembro a campanha para os pilotos fazerem a Filiação 2018 com valor promocional.

Os atletas que efetuarem a filiação neste primeiro prazo, além de pagarem a taxa referente 2017, ou seja reajuste previsto para o ano seguinte, ainda estarão aptos a participar das competições nesses últimos dois meses do ano.

Para participar de campeonatos brasileiros e estaduais os pilotos precisam estar devidamente filiados e podem aproveitar a campanha da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) com valores promocionais.

Durante este período promocional os pilotos poderão renovar as suas licenças para 2018 pelo preço de 2017. As filiações estarão abertas pelo site da Confederação: www.cbm.esp.br/sistema2.php. O preço da inscrição varia de acordo com as federações.

Vale lembrar que o piloto deverá enviar para a CBM os seguintes documentos:

– Termo de cessão de uso de imagem, com reconhecimento de firma em cartório
– Termo de responsabilidade assinado pelo seu representante legal e com reconhecimento de firma em cartório (Para menores de idade)
– Atestado médico com aptidão para participação em esportes de alto rendimento, com carimbo e assinatura do profissional

Os documentos deverão ser enviados para a CBM, Rua Eduardo Santos Pereira, 1755, Vila Célia – CEP: 79.020-170, Campo Grande/MS. Mais informações pelo telefone: (67) 3306-0969 ou pelo e-mail: cbm@cbm.esp.br.

One comment

  1. Alguém ainda paga?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Inscrições abertas para a 6ª etapa do Brasileiro de Motocross

A 6ª e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross será realizada em Campo Grande …

Translate »