Mundial de Supersport, Falta de patrocínio tira piloto da competição

Dentro de pouco mais de uma semana o Mundial de Superbikes irá visitar o Autódromo Internacional do Algarve para a 10ª rodada da temporada depois de um ano de ausência do calendário. Do mesmo programa irá fazer parte como é habitual o Mundial de Supersport, competição na qual circulava nos últimos tempos o rumor de que Ivo Lopes poderia participar na jornada do AIA.

Pois bem o atual campeão europeu de Superstock 600 não estará presente na etapa portuguesa por falta de patrocínios. A notícia surgiu através de uma comunicado oficial divulgado na página de Facebook da PequenoMotos, equipa que Lopes representa desde o início do ano.

Leia o comunicado na íntegra:

“Começou a circular há cerca de um mês uma notícia que afirmava que Ivo Lopes iria estar presente em Portimão na corrida do Mundial de Supersport. No entanto, Ivo Lopes não irá participar na prova de Supersport devido à falta de patrocínio. A notícia foi divulgada sem a confirmação de qualquer membro da equipa Eni/Motor7/PequenoMotos, nem mesmo do piloto que nunca se pronunciou em relação a este assunto uma vez que não estava ainda nada decidido, motivo pelo qual só agora contradizemos esta informação.
Assim, voltaremos às corridas no fim de semana de 23 e 24 de setembro para mais uma prova do Campeonato Nacional de Velocidade”.

Deixe uma resposta