Extra! Lançamento! MXF 250 RX, mudou de 8 para 8000!

Qualquer semelhança, claro que não é mera coincidência, o novo modelo 2018 da MXR 250 R, foi totalmente reinscrito, e claro que esta tirando suspiros de todos que estão vendo pela primeira vez!

Na quarta feira, recebi uma ligação do Joao, CEO da MXF Brasil, falando sobre o lançamento, quando recebi as fotos, fiquei perplexo com o que vi, a moto foi reinventada, ela nasceu de novo, nada foi aproveitado, ate o motor esta melhor, passou de 5 para 6 marchas…

Sim, a moto esta muito parecida com a KTM 2017, balança, quadro, plásticos… Por falar em plásticos, UFO, suspensão dianteira e traseira fast ace, peso da moto? 107 quilos, sim ela emagreceu, o quadro agora é de cromo como as demais marcas do mercado! A moto não mudou de 8 para 80, foi de 8 para 8000!

O que eu achei sobre a moto? Comprei uma para fazer um teste drive! Quando foi lançada a primeira versão em 2014, eu comprei uma para testar, agora farei de novo!

Qual modelo? Qual valor?
Ela vai ser vendida em dois modelos, a RX que virá com um suspensão de melhor qualidade, aros de uma liga melhor, cubos em alumínio cnc anodizados e mais alguns mimos como manetes retrateis, já a versão R vira com a suspensão do modelo anterior que funciona muito bem, e com outros componentes da versão anterior. Valores? Os valores ainda não sabemos, achamos que será 17900 a versão R, e 19900 a versão RX .

Lançamento oficial previsto para o dia 6 de julho no Bananalama, aguardem mais imagens…

O www.motobrexo.com.br já esta fazendo as reservas das motos, podem entrar em contato via Zap tb 24-998219988! A versão vendida aqui no Brasil terá descanso lateral, fique tranquilo! Kakakaka!

Aguardem o vídeo teste do nosso site, vamos acelerar forte esse lançamento!

Deixe uma resposta