EXTRA! GPX TSE 250cc 2 tempos! Barata! Video e FOTOS

O mercado brasileiro precisa muito dessas novidades, o altos impostos, fazem com que as motos fiquem muito caras, a nossa CRF 230 parou no tempo desde 2007, muda tanque, um retoque aqui, outro ali, mas nada significante, como um freio a disco na traseira, e uma suspensao melhorada….

Vendo esse ESPAÇO no mercado, a MXF trouxe o seu modelo totalmente remodelado, a nova 250 RX 4 tempos, que foi e esta sendo um grande sucesso de vendas, eu como revenda da marca pelo site Motobrexó, todos os meses fazemos listas de espera, pois o que chega vende, e a aceitação esta sendo incrível, todos os usuários estao muito satisfeitos com a moto, inclusive eu que tenho uma para meu uso!

Como sempre acompanhamos as noticias da internet para alimentar o Motoraid, ficamos sabendo da nova TSE250R, que é uma motocicleta chinesa, dois tempos, com varias pecas de ponta como a MXF, e com muita qualidade como o modelo 250 RX, com varios componentes de primeira linha, tudo isso com um valor bem mais baixo do que as motos que temos hoje no mercado mundial ou a METADE DO PREÇO!

Lá fora, em países que o governo nao MACHUCA o cidadão, essa moto sera vendida por US $5600, é certamente um preço competitivo. Os importadores dos EUA, PitsterPro, afirmam que a motocicleta tera um excelente desempenho e muito confiável.

Equipado com uma transmissão de seis velocidades e partida elétrica, a TSE250R é certamente uma motocicleta pronta para enduro ou trilha!

Com um sistema de válvulas controlada eletronicamente e um sistema de injeção de óleo, já adiantando para os palpiteiros, a TSE não se baseia no motor da Yamaha WR200 (como primeiro pensamos), mas aparentemente na Lanza DT230 da Yamaha com um pistom um pouco maior de 250cc.

Parece que o fabricante comprou toda a linha de produção da Yamaha. O TSE250R já está à venda na Rússia, entre outros territórios.

Detalhes da TSE250R:

Motor de dois tempos 250cc, partida elétrico, injeção de óleo
Transmissão de velocidade ampla de seis velocidades
Pedaleiras triplas CNC e footpegs
Protetores de quadros e gráficos com adesivos da 3M
Rodas Enduro X da série HD Aluminium
Manetes de embreagem e freio dobrável
Protetor de mao
Suspensão com ajustes de compressão dianteira e traseira

Nota do Adalto Gomes Filho, editor do site MOTORAID
De qualquer forma, parece interessante, a YAMAHA WR 200 era uma moto espetacular, ela tinha uma entrega de potencia muito suave, os sistema de abertura e fechamento de válvulas eletrônico era incrível, esse projeto tem tudo para dar muito certo, ainda mais em um cenário que o motor 2 tempos esta voltando com forca total! MAS CONTA O QUE QUEREMOS SABER, A MXF VAI TRAZER A MOTO? Ainda nao sei ao certo, mas acredito que sim, esta muito dentro da sua atuação, e como estao com uma qualidade incrível em seus produtos, a probabilidade de trazerem essa motocicleta é grande de mais, eu ja estava bem animado, mas depois que ouvi o funcionamento do motor no segundo video em que postamos nessa materia, foi amor a primeira vista! Kakakakak. Aguarde mais novidades em breve!
AINDA NAO TEM PREVISÃO DA MOTO CHEGAR AQUI NO BRASIL, ACABOU DE SER LANÇADA NA CHINA

Abaixo varias fotos da moto para voce ver o que vem pela frente!