Extra! Calendário do Brasileiro de Regularidade 2018

Bom dia amigos do Motoraid, de primeira mão, o calendário de enduro de regularidade de 2018!

No próximo ano, as provas ficarão mais concentradas nas regiões sul e sudeste, onde existem a maior quantidade de praticantes da modalidade.

O campeonato ira começar no Enduro dos Pampas com a 1 e 2 etapas, uma prova muito tradicional, realizada pelo ilustre Lazaretti, gente finíssima, e um grande amigo. Nós do motoraid fomos intimados a comparecer na prova esse ano! Kakakakaka

3 e 4 etapas em Curitiba, turma do LavaiLama, provas perfeitas, e muito bem organizada, a turma é fera na realização de eventos, claro que vai ficar excelente!

Depois do solo molhado (Pampas), e de medias mais apertas (Curitiba), chega a vez das pedras, e Lavras sediara a 5 e 6 etapas, no famoso Enduro dos Ipês, prova excelente, e muito dura!

O famoso Enduro da Polenta, por mais um ano para parte do calendário nacional da modalidade, trilhas e trilhas e muitos laços e alças, nao adianta você ser apenas um bom pilotos, te que ser fera na planilha, assim será a 7 e 8 etapas do brasileiro!

Vamos sentir um frio? Enduro das Neves em Santa Catarina! La a turma nao da moleza, é uma mistura de solos, com frio… Uma excelente prova que ainda nao tive oportunidade de conhecer, quem sabe esse ano a gente da uma volta por la… Para parte da 9 e 10 etapa do campeonato!

Finalizando com grande festa, VIANA no Espírito Santo, ira fechar o campeonato nos dias 21 e 22 de julho, e quem ficar com saudades de fazer enduro do meio do ano para frente, pode competir e provas renomadas, como Ibitipoca Off Road e Enduro da Independência, que esse ano promete ser um provaço!

Esse calendário foi elaborado a pedidos dos pilotos atuantes e praticantes da modalidade.

Deixe uma resposta