EXTRA! Billy Bolt continua na Husq até 2021

A Husqvarna anunciou recentemente a renovação de contrato com Billy Bolt. O jovem britânico vai, assim, continuar a defender as cores da fábrica de Huskvarna até ao final da temporada de 2021 após ter garantido os seus serviços por mais três anos.

Bolt está atualmente na terceira posição do World Enduro Super Series, após ter feito um começo de temporada perfeito ao vencer o Extreme XL Lagares. Além de estar entre os melhores no WESS, Bolt fechou o Mundial de SuperEnduro na segunda posição.‘Estou muito feliz em renovar o meu contrato com a Husqvarna por mais três anos.

“Estou num ótimo lugar e tenho a certeza de que a equipe pode fornecer-me tudo o que for preciso para levar a minha carreira ao próximo nível. Prolongar o meu contrato dá-me segurança para continuar a melhorar no futuro’, garantiu Bolt em comunicado oficial de equipe.

O piloto continuou e referiu que o ambiente que se vive dentro da sua atual estrutura foi uma das razões para não mudar de fábrica:– A atmosfera dentro da equipe é uma das melhores do paddock, o que é, em grande parte, o motivo pelo qual estou muito feliz por continuar com eles. Sinto-me feliz por fazer parte da equipe da Rockstar Energy Husqvarna e estou super motivado a continuar a dar o meu melhor’