Equipes PORTUGUESAS a procura de vitoria no ENDURO ROTA DO DOURO

Após a etapa de abertura nas areias vicentinas, agora chegou a vez do Campeonato Portugues de Enduro rumar já este fim-de-semana às belas encostas da mais antiga região demarcada do mundo. Com organização a cargo do clube Natureza Extreme a sexta edição do Enduro Rota do Douro, contará com dois dias de competição nos concelhos do Peso da Régua, Lamego e Armamar.

Com um traçado com aproximadamente meia centena de quilómetros, nesta jornada os pilotos irão encontrar uma vez mais três especiais – a Cross Test (3.5 km´s) no Clube de Caça e Pesca e as Extreme Test (1.3 km´s) e Enduro Test (7 km´s) em São Domingos.

Apesar de na primeira jornada os objetivos por parte da formação Jetmar não terem sido cumpridos, é com grande motivação que os atuais Campeões Portugueses de Enduro, se apresentam nesta segunda etapa do ano.

Luís Oliveira, cada vez mais habituado à sua nova KTM 450 EXC-F procurará na Régua a sua primeira vitória “laranja”. O jovem de Sintra aproveitou este mês para testar novas soluções e ajustar o modelo austríaco ao seu estilo de condução.

Já Joana Gonçalves quer definitivamente afastar os azares nas especiais extremes, que habitualmente condicionam as suas prestações. Bastante motivada, a piloto Husqvarna irá procurar nas encostas do Douro, o lugar mais alto do pódio neste campeonato 2019.

Horários – Enduro Rota do Douro – CNE 2019

01 março
18:00h – Verificações Documentais, administrativas.
19:00h ás 21h00 – Verificações Técnicas

02 março
08:00h às 10:00h – Verificações administrativas, técnicas e documentais.
10:30h – Publicação da Lista de Participantes no quadro oficial de afixação – Secretariado
11:00h – Partida do 1º concorrente
17:30h- Afixação de Resultados

03 março
08:00h ás 09:00h – Verificações administrativas, Técnicas e documentais
09:30h – Publicação da Lista de Participantes no quadro oficial de afixação – Secretariado
10:00h – Partida do 1º concorrente
17:30h – Afixação de resultados

Tempos Online: http://www.timingpro.com/scores2_mysql.php?ID_PROVA=244