Equipe Yamaha O2BH pronta pra briga no Brasileiro de Regularidade!

Depois de um bom início na prova de abertura, com a vitória de Fábio Coelho e o pódio de Jomar Grecco, equipe Yamaha O2BH Racing está pronta pro Enduro Lavailama, segunda etapa da temporada.

O próximo final de semana, dias 7 e 8 de abril, será de muitas disputas e adrenalina nas trilhas de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Estarão presentes os melhores pilotos do país na modalidade e a expectativa dos pilotos da Equipe Yamaha O2BH Racing é e melhor possível. Vindo de bons resultados na prova de abertura, esperam bons resultados para manterem-se na briga pelo título da temporada.

Jomar Grecco, com uma Yamaha WR 250F, está se recuperando de cirurgia, mas, ainda assim, conseguiu o terceiro lugar na prova de abertura e espera conquistar outro bom resultado, sabendo que serão dois dias muito exigentes.

“As provas no sul do país são sempre muito complicadas, com chuva, frio e trilhas bem escorregadias. O principal nestas duas primeiras etapas é conquistar bons resultados e não se machucar, pensando no decorrer do campeonato, que é longo. Apesar de estar estreando em nova moto e me recuperando de lesão, estou me sentindo muito à vontade com a motocicleta, que é muito fácil de andar e muito forte e equilibrada. Quero conquistar mais um bom resultado no Paraná e começar a atacar mais forte quando o campeonato chegar em Minas”, declarou Jomar Grecco.

Já para o mineiro Fábio Coelho Amaral, que venceu os dois dias da competição no Rio Grande do Sul, a prova é um mistério e não sabe o que vai encontrar pela frente, já que nunca andou no Paraná. Pilotando uma Yamaha TT-R 230 na Categoria Brasil, chega com boa vantagem na liderança do campeonato e espera aumentar ainda mais essa vantagem.

“Os terrenos no sul são muito diferentes do que estou acostumado, no Rio Grande do Sul já encarei trilhas muito lisas. Sei que no Paraná vai ser parecido. Mas, assim como consegui bons resultados na prova de abertura, vou lutar para repetir também no Paraná. Tenho treinado bastante e participado de algumas provas em Minas, a moto tem sido perfeita e me passado muita confiança. Vai ser importante também a concentração, não errar o roteiro e cuidar pra não ter nenhum contratempo nesses dois dias. Vamos tentar mais uma vitória e manter a liderança do campeonato”, disse Fábio Amaral.

No sábado, que soma pontos para a 3ª etapa do campeonato, os pilotos largam para 166 quilômetros em uma região de vale, com rios e pedras. Já no domingo, 4ª etapa, serão mais 134 km de muitos desafios. Ao todo serão 12 etapas passando pelos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo e Santa Catarina, finalizando com mais uma prova no estado do Espírito Santo.

A Equipe Yamaha O2BH Racing tem patrocínio da Yamaha do Brasil, Kenda Pneus, ASW, Yamalube, BR Parts, Dragon, Gaerne, Circuit, Belparts, W-Tech, Stick´s, Durag, Solo, Exceed, MrPro, Academia do PIC e Alex Design. Pertence ao Grupo Orange, proprietário da concessionária O2BH Yamaha em Belo Horizonte, que tem completo showroom e mais de quatro mil produtos em estoque, com 1.650m2 de estrutura. Mais informações em www.o2bh.com.br.

Deixe uma resposta