Equipe Power Racing na 4ª etapa da Copa EFX

Mauricio Fernandes representou o time na etapa de Pindamonhangaba da competição
62

A Copa EFX Honda ASW chegou a sua quarta etapa da temporada 2013 no último fim de semana (13 e 14/7), em Pindamonhangaba (SP). Assim como nas provas passadas do certame, na qual mais de 300 inscritos compareceram ao evento, esta prova também reuniu um grande número de atletas.

Na categoria, E6, o piloto Mauricio Fernandes garantiu a 6ª posição. Mauricio, que retoma suas atividades após dois meses afastado dos treinos por motivos profissionais, conseguiu voltar e manter a sua posição Top10 na categoria E6.
Com um trajeto ao redor de 48 quilômetros por volta, compostos por três especiais (dois Enduro Teste e um Cross Teste), a prova de Pindamonhangaba foi considerada por todos os pilotos como um circuito bastante técnico, porém de pilotagem rápida.
“Comecei a prova muito bem e estava com um bom ritmo nas especiais. Infelizmente, cometi um erro ao cruzar um rio dentro da especial de enduro, o que me custou bons segundos e comprometeu o meu resultado final. De qualquer forma, sinto que tive uma grande evolução tanto na pilotagem como na parte física, mesmo estando afastado da motocicleta nos últimos dois meses”, disse Mauricio Fernandes.

O próximo compromisso do atleta Power Racing será no fim de semana dos dias 17 e 18 de agosto, em Itupeva (SP). A cidade paulista será sede da 4 Etapa do Campeonato de Cross Country do CACC e promete um circuito altamente técnico.

Deixe uma resposta