Equipe MXF conquista pódio e segue NA BRIGA PELO TÍTULO

A equipe MXF conquistou o pódio na penúltima etapa do Brasileiro de Enduro FIM, realizado no município de Farroupilha (RS) nos dias 4 e 5 de setembro. Anderson Luiz, o Caxopa (#791), ficou segundo lugar na categoria E4 e segue na briga pelo título.

“As pistas exigiam grande técnica. Foi uma prova dura, choveu bastante e o terreno estava liso e escorregadio. Os pilotos estavam exaustos e muitos até abandonaram a competição, mas eu continuei firme”, conta o piloto.

Caxopa conquistou a primeira posição no sábado e a segunda no domingo. “Infelizmente tive duas quedas no domingo, o que me fez perder o primeiro lugar”, comenta. Seu parceiro de equipe, Marcel Maison (#723), conquistou o quinto e sexto lugar, respectivamente. Como o critério de desempate é o melhor resultado no domingo, a equipe MXF terminou na geral com o segundo e sexto lugares.

Os dois pilotos continuam firme na briga por posições e Anderson segue em busca pelo primeiro lugar no campeonato. “Apesar de ter sido uma prova difícil, tive um bom resultado e estou feliz com o pódio. Estou preparado para dar o meu melhor na final”, finaliza Caxopa.

O ex piloto multicampeão Eduardo Saçaki, conhecido como Japonês Voador, esteve junto com a equipe MXF prestigiando o evento.

A última etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM acontece em Patos de Minas (MG) nos dias 29 e 30 de setembro.