Equipe de Patrocínio vence o 6 Horas Tokens de Cross Country

ccccccA edição 2016 do 6 Horas Tokens de Cross Country foi disputada ontem dia 7 de Agosto na cidade de Araguari.

A prova extra no calendário Mineiro neste ano teve as disputas das categorias Iron Man Importada, Iron Man Nacional, Iron Man Over 40, e das categorias por equipes Força Livre, Nacional e Over 40.

Os grandes destaques da prova foram os pilotos da equipe de Patrocínio dos pilotos Andrés Soares (Urso), Daniel Reis e Vitor Borges, que venceram a prova no geral e consequentemente na categoria em que disputaram a Força Livre por equipes, o piloto Rafael Marques foi o grande vencedor da categoria Iron Man Importada.

Na categoria Força Livre por equipes os pilotos André Soares, Daniel Reis e Vitor Borges venceram de ponta a ponta, e venceram com uma vantagem de 3 voltas para os segundos colocados Leandro, Waldir e Marcelo, a terceira colocação da categoria ficou com a equipe formada pelos pilotos Claudio, Daniel e Lineker.

A categoria Over 40 por equipes teve a vitória dos pilotos Adriano, Fabiano e Kleber, que também ficaram com o segundo melhor resultado no geral, a equipe que ficou com a segunda colocação é formada pelos pilotos Aldo, Rubens e Zeze, e em terceiro lugar ficou a equipe dos pilotos Antônio, Marcos e Jandir.

Entre as categorias de equipes a mais disputada foi a Nacional, onde a equipe de Pablo, Gerson e Victor venceu com apenas uma volta de vantagem pelos segundos colocados, da equipe formada por Reginaldo, Celsimar e Rafael, porém a segunda colocação só foi definida na última volta, já que a equipe terceira colocada dos pilotos Pollyano, Diego e Anderson estiveram bem próximos dos segundos colocados nas voltas finais.

maxresdefaultA disputa das categorias individuais também foram bastante acirradas, na categoria Iron Man Importada o piloto Wisley Soares liderava até duas voltas do final da prova, seguido de perto dos pilotos Geraldo Ribeiro e Rafael Marques, segundo e terceiros colocados neste momento, mas nos minutos finais o piloto Rafael Marques mostrou uma melhor resistência as 6 horas de prova e venceu a categoria, o piloto Wisley Soares ficou com a segunda colocação e Geraldo Ribeiro em terceiro.

Na categoria Iron Man Nacional o piloto Anderson de Souza também só conseguiu a vitória nos instantes finais, já que o segundo colocao Lucio Girão se manteve firme na disputa até o final, assim como o terceiro colocado Rafael Corsi.

O piloto Luiz Barbosa Almeida conseguiu uma vitória mais tranquila na categoria Iron Man Over 40, ele terminou a prova em primeiro com 4 voltas de vantagem para o segundo colocado, o piloto Alexandre Topogigio, o terceiro colocado foi Reinaldo Junior.

Abaixo segue a classificação completa das categorias.

Força Livre – Equipes
1º – André/Daniel/Vitor – 29 voltas
2º – Leandro/Waldir/Marcelo – 26 voltas
3º – Claudio/Daniel/Lineker – 25 voltas

Over 40 – Equipes
1º – Adriano/Fabiano/Kleber – 27 voltas
2º – Aldo/Rubens/Zeze – 24 voltas
3º – Antônio/Marcos/Jandir – 20 voltas

Nacional – Equipes
1º – Pablo/Gerson/Victor – 24 voltas
2º – Reginaldo/Celsimar/Rafael – 23 voltas
3º – Pollyano/Diego/Anderson – 22 voltas

Iron Man Importada
1º – Rafael Marques – 17 voltas
2º – Wisley Soares Santos – 15 voltas
3º – Geraldo Ribeiro – 15 voltas
4º – Fabio Titotto – 11 voltas
5º – Israel Bretas – 11 voltas
6º – Charlyson Vieira – 8 voltas
7º – Charles Leonardo Barbosa – 4 voltas

Iron Man Over 40
1º – Luiz Barbosa Almeida – 19 voltas
2º – Alexandre Topogigio Caetano – 15 voltas
3º – Reinaldo Junior – 5 voltas
4º – Luiz Roberto Campos – 1 volta

Iron Man Nacional
1º – Anderson de Souza Moreira – 23 voltas
2º – Lucio Girão – 22 voltas
3º – Rafael Corsi – 15 voltas
4º – Pompilo Rabelo – 10 voltas
5º – Mateus Costa Oliveira – 8 voltas
6º – Leandro Corsi – 6 voltas

Deixe uma resposta