Video, ENDUROFEST Nevada Extreme Off-Road Championship

Suba a bordo com Cody Webb em uma colina no Endurofest 2019 – quando a trilha está bloqueada com roias e pedras, o que você vai fazer?

Esta é uma lição de pilotagem em subidas íngremes e rochosas em uma das provas mais pesadas da Costa Oeste dos EUA.

Endurofest 2019 aconteceu dia 4 de maio em Reno Tahoe e parte do AMA Nevada Extreme Off-Road Championship, e também serviu para qualificação do Tennessee Knockout Extreme Enduro.

A corrida foi dividida em três, Baka Hard Enduro, Extreme Moto 1 e Extreme Moto 2. O Baka consistiu em um circuito de enduro extremo de três quilômetros que os pilotos tiveram que passar por duas horas, enquanto as corridas Extreme Moto 1 e 2 um percurso de 1 milha que os pilotos tiveram que enfrentar por 20 minutos. A corrida de Moto 2 também correu a corrida de trás para frente.

Cody Webb teve um dia inscrivel e  venceu todas as corridas no Endurofest. O piloto da KTM não deu chance aos seus rivais e conseguiu uma vitória clara em todas as três corridas, alcançando um total de 75 pontos. Depois dele, Trystan Hart, teve um fim de semana consistente terminando todos os corredores até Cody e acabou Endurofest com um segundo lugar. Max Gerston fez o terceiro lugar no pódio e depois de completar todas as corridas.

Os 10 principais resultados de Endurofest 2019:

Cody Webb 75 points
Trystan Hart 66 points
Max Gerston 58 points
Ty Tremaine 53 points
Dustin McCarthy 49 points
Mitch Carvolth 43 points
Rich Larsen 39 points
James Flynn 37 points
Quinn Wentzel 36 points
Will Riordan 36 points