Enduroc 2017: mais de 500 pilotos!

Enduroc 2018 está aqui. A grande festa do enduro será realizada nos dias 25 e 26 de novembro em Les Comes (Barcelona) com mais de 500 participantes. Vai perder?

 

A oitava edição do EnduRoc está aqui. A corrida lendária já registrou mais de 500 e nós garantimos que será a festa final do enduro. O cadastro dos olhos está encerrado em 22 de novembro, então, apresse se quiser participar ( ACIMO ), porque a corrida será nos 25 e 26 desse mês.

O bom desta corrida é que os melhores pilotos da espanha se juntam com um grande número de fãs. A corrida ocorre na fazenda de Les Comes, uma magnífica propriedade no centro da Catalunha, em Barcenola, que tem tudo o que você precisa para passar um fim de semana de fim de semana com todas as comodidades: área de acampamento, estacionamento, vestiários, área comercial, exposição dos últimos modelos das principais marcas, bar restaurante …

FORMATO DA CORRIDA
O teste consiste em uma rota de aproximadamente 40kms que deve ser dada até duas voltas, dependendo da categoria. É um formato extremamente atraente para os pilotos mais exigentes e fãs.
RACE of CHAMPIONS (ROC) pretende reunir os melhores pilotos do ano a nível nacional e internacional para a última rodada da temporada e coroar os campeões dos campeões, com suculentos prêmios em dinheiro para os vencedores.
Os pilotos JUNIOR, onde o futuro da especialidade está localizado, eles estão incluídos em uma categoria separada, o que permite uma melhor distribuição dos participantes de acordo com seu nível de pilotagem, em benefício do bom desenvolvimento da competição.
A categoria AMIGOS , com diferentes classificações (veteranos, clássicos, etc.), inclui todos os pilotos amadores que, por um dia, podem completar a mesma rota que a categoria Elite com suas 2 voltas. Sem dúvida, um bom incentivo.
A categoria FANS reúne os amantes do enduro que não querem ou não podem participar da categoria de elite AMIGOS no domingo, mas ainda querem fazer, apenas no sábado, um tour de 1 volta ao redor do circuito (sem tempo ou pontuação).

GANHADORES DE ENDUROC

  • 2016 – Josep Garcia, (Husqvarna)
  • 2015 – Oriol Mena, (Beta)
  • 2014 – Oriol Mena, (Beta)
  • 2013 – Oriol Mena, (Husaberg)
  • 2012 – Jordi Figueras, (Gas Gas)
  • 2011 – Giacomo Redondi, (KTM)
  • 2010 – Oriol Mena, (Husaberg)

Deixe uma resposta