Enduro Paraiso Verde, Copa MXF Rio, SHOW, Resultado

A terceira etapa da Copa MXF Rio aconteceu hoje em Mage com o ja tradicional Enduro do Paraiso Verde, que esse ano completou seu sétimo ano de vida!

Considerado umas das etapas mais técnicas da COPA MXF RIO, esse ano nao foi nada diferente, o piloto Henrique Show da categoria Junior, nos falou um pouco de como foi a prova: “Estou com câimbra ate na orelha, a prova foi punk mas muito boa de andar, consegui ficar em segundo, planilha perfeita, medias justas, foi realmente incrível!”.

Na master quem levou a melhor foi o piloto Choco que perdeu 7805 pontos, Lourenco ficou em segundo com 10206, em terceiro Wemerson Mineiro com 12185, Cacador em quarto com 12700 e Tiago 220v em quinto com 84954 mil

A organização da prova esta de parabens por juntar somente nessa etapa 21 pilotos na categoria novatos, fato inédito a muitos anos na copa, esse é o futuro, PARABENS!

Proxima etapa sera dia 28 de abril em Rio Preto MG, apareça que lá tem altas trilhas, se for para o lado do FUNIL é satisfação garantida, é a melhor trilha da região, tem mais de 50km, só essa trilha!

Abracos a todos e ate a próxima, aguardem album de fotos…

Resultado das CATEGORIAS

Performance dos PILOTOS no ENDURO PARAISO VERDE