Enduro MANDALA em Jambeiro SP dia 05/05, vamos? Eu vou!

Será nesse final o grande Enduro Mandala, levantado pelos amigos Cesar e Leo Malagutti de Sao Jose dos Campos! Tenho certeza que essa prova sera incrivel, a turma capricham de mais no que fazem, presenca confirmada de Dado Zé e Adalto Motoraid, ainda nao sei se andando ou tirando fotos, mas o que interessa é que estaremos lá! Kakakaka

Abaixo umas palavras dos organizadores e algumas informacoes sobre o evento, agende-se e vá, essa prova sera imperdivel!

Salve pilotos .
Pra quem não nos conhece (foto abaixo) eu sou Cesar Leandro Malagutti ( Malagutti Pai ) e esse aqui é o meu filho Leonardo Malagutti ( Léo Malagutti ).Pilotos de enduro de regularidade e trilheiros apaixonados pelo nosso esporte .

Estamos aqui para convida los para a segunda etapa da copa São Paulo de enduro de regularidade na bela cidade de Jambeiro – SP no dia 05 de Maio .
Prova levantada com muito capricho em uma região de belas paisagens e trilhas pra todos os gostos e níveis .
A largada será no pesqueiro mandala que oferece uma bela estrutura para acolher a todos os pilotos / apoios e familiares não deixem de levar a família .
https://www.facebook.com/pages/Mandala-Pesqueiro-E-Restaurante/582984868454634

Lugar de beleza impar com pescaria esportiva e área de lazer pra molecada, alem de comida boa feita em fogão a lenha pelo nosso amigo Fernando .
A partir das 7:00 hs será servido um café com preço de R$ 12,00 reais por pessoa e comida a vontade, e a partir do 12:00 hs será servido almoço no fogão a lenha de primeira qualidade a Kilo .
Agora vamos ao que mais amamos fazer (andar de moto kkkkk) .
Corrida com media de 100 km percorridos em torno de 5 horas dividida em 2 etapas de 50 km cada com largada / neutro principal / e chegada no mesmo lugar (Pesqueiro Mandala).
Primeira parte.
Terá um pequeno deslocamento de nada mais que 15 minutos inevitável devido a localização do local de largada e pra evitar transito em áreas urbanas, e ai meus amigos muita trilha em mata fechada / calipeiros / com alguns pontos que exigirão técnica, mais transponiveis a todos, mais oque vai mesmo fazer a diferença nessa primeira parte será a navegação essa sim preparamos um show a parte pra quem gosta de planilhar .
Lembrando que devido ao local ser muito úmido recomendamos pneu novo e calibragem baixa pra melhor rendimento de todos, e se chover então ai pneu vai fazer toda a diferença .
Voltando para o neutro principal ( 30 minutos )para reabastecimento (necessário levar gasolina pois não tem posto no local ) e também para comer algo e se preparar para a segunda parte .
Segunda parte.
Terá um pequeno deslocamento de nada mais que 15 minutos inevitável devido a localização do local de largada e pra evitar transito em áreas urbanas, e ai vamos pra uma outra região com trilhas mais abertas e prova mais em linha com navegação mais tranqüila, mais não se engane trilhas com alguns pontos onde a técnica vai fazer a diferença pra quem quer andar no tempo ( rsrsrs) .
Devido as dificuldades em arrumar lugar pra fazer as provas, e por falta de mão de obra humana, problema que todos os organizadores passam decidimos que em algumas porteiras teremos neutros de 30 segundos a 1 minuto de acordo com a dificuldade em abrir e fechar a porteira isso será tempo suficiente para cada piloto abrir e fechar a porteira não deixando nada aberto em lugares que podem nos trazer problemas com proprietários de terras .
Teremos alguns apoios em alguns lugares para dar orientação e até um empurrãzinho se necessário (rsrsrs) em alguns pontos que achamos necessário .
A prova foi levantada por mim ( Malagutti Pai / Léo Malagutti ) sobre a batuta do nosso mestre Jair Socó e com ajuda indispensável do nosso grande amigo Wilson ( Ex Gordão rsrs) conhecedor nato da região .

Tem até um PC gratis ai, olha que moleza….

A conferencia ficou a cargo do experiente piloto Leildo Silva (Lei) campeão do Cerapio desse ano e de outras tantas provas de peso como Ibitipoca / independência

A prova será aberta pelo piloto 0 Léo Malagutti que deixara alguns apoios em pontos que forem necessários a ser definido pelo Léo e pelo Wilsão; e será fechada por mim (Malagutti pai) pra não deixar ninguém pra trás e nem porteiras abertas .
Alem da prova feita com carinho e dedicação teremos
Sorteio de um conjunto ASW para os pilotos inscritos e confirmados através de pagamento no dia 30/04 ao vivo divulgado nas redes sociais em horário a definir .
Sorteio de um galão de shampoo DETMOL para os pilotos inscritos e pagos no dia 02/05 as 19:00 hs pelo nosso amigo Chaveiro Millennium.

Camisetas exclusivas do evento para os 70 primeiros pilotos inscritos / troféu exclusivo para os 3 primeiros lugares de cada categoria

E ao final da premiação sortearemos alguns bonés e camisetas doadas pelos nossos patrocinadores .

Lembrando que a organização do enduro de jambeiro estará disponibilizando para sorteio entre os pilotos participantes. 2 números da rifa da carreta para uma moto. De fabricação MALAGUTTI. Sorteio dos bilhetes da rifa no dia da prova 5/5. Dia do sorteio da rifa dia 11/5 Pela lotearia federal.

A apuração será feita pela TOTEM e queremos liberar os pilotos até as 17:00 hs no Maximo .

E se vc quiser fazer uma viagem tranqüila com conforto e tranqüilidade pode se hospedar em uma das pousadas de Jambeiro http://pousadavilabela.com.br/https://www.facebook.com/pousadadotropeirojambeiro/ ou em um Hotel nas cidades vizinhas São Jose dos campos e Caçapava – SP.(muitas opções).
Evento é valido pelo campeonato 2019 .(COPA SÃO PAULO DE ENDURO DE REGULARIDADE ).

Faça sua inscrição pelo site: www.regularidadecopavale.com.br,não perca essa oportunidade.
Quero aqui também agradecer ao Juninho que liberou as terras que ele administra e a todos os proprietários de terras que nos cederam pra nossa diversão e a todos os patrocinadores e apoiadores que estão tornando esse evento possível.