Enduro FIM da Capital na zona Rural de São Luís MA

Neste último domingo (18/03) realizamos na zona Rural de São Luís, o 5 Enduro FIM da Capital, prova que abriu,com sucesso nossa Temporada 2018 e o nosso Campeonato EFIM 2018 (copa norte)!!!

Enviado por Beto Corvo

Estamos aqui para parabenizar primeiramente os organizadores da Prova de ontem, Humberto Peru e Leonardo Maluf que não mediram esforços para dar o seu melhor e preparar os trechos com todo o capricho para turma acelerar bem e com segurança.

Agradecer a todos os pilotos inscritos, tivemos um numero bastante satisfatório, quase 60 pilotos, o que nos mostra que estamos no rumo certo de administração, buscando sempre melhorar ainda mais! Falhas existem e estamos aqui pra corrigi-las sempre! Participaram da competição pilotos de Imperatriz, Caxias, Vargem Grande, Brejo, Arari, Vitoria do Mearim, Urbano Santos e São Luís!

O mais importante pra todos nós, foi a adesão de novos pilotos, compondo a categoria de acesso E4-light, com quase 20 inscritos! São trilheiros de fim de semana que nunca competiram, e ontem tiveram esse prazer.. tenho certeza que todos se perguntaram: porque não entrei antes???
Os novatos são a renovação do esporte… e o melhor de tudo o depoimento de cada um pós-prova, eufóricos, empolgados, felizes cada um com sua performance, ou sabendo que podem melhorar mais ainda… é o que sempre falamos, você precisa conhecer pra ver como funciona, com certeza você vai se emocionar, se sentir satisfeito e já fica ansioso no aguardo da próxima!!! Quem não participou ainda há tempo, o campeonato apenas começou e estamos de braços abertos para recebê-los na FMMA, a casa é nossa, pode entrar..

Finalmente agradecemos aos patrocinadores da Temporada 2018 de Campeonatos da FMMA pelo incentivo ao Esporte:

CENTRO ELETRICO, GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO (SEDEL), INSTITUTO MEA, OFF ROAD SLZ

MARCIO SOUSA
Presidente FMMA ” Juntos Somos Mais Fortes”