Enduro dos Pampas na VEIA! Veja como foi!

Ilustres leitores e amigos, nos dias 02, 03 e 04 de março de 2018 aconteceu o nosso famoso Enduro Pampas Off Road, com a regência do maestro Marcos Lazaretti, nos unimos para fazer mais esse evento maravilhoso!

Texto Fabiano Candido Cupincha

Veio gente conhecida, gente nova, que fizeram pela primeira vez o PAMPAS!!!

Primeiro dia um andar tranquilo, Campos de cima da Serra, encostas e barragens com visuais pra lá de elegantes!!

Ouvi tanta coisa antes da prova, que ia chover rios dos céus e tal!!!! O Patrão das alturas mandou parar com a Lavacao de São Pedro pra nos iluminar com um belíssimo sol!!!

Tinha quase todas as marcas de motocicletas offroad representadas, equipes pra lá de bem preparadas!!!!

E o segundo dia, ah o segundo dia, tava me babando pra andar, sentindo falta da adrenalina da prova, fiz a conferência como piloto ajudante, não é a mesma coisa, e aqueles roncos de motos agitação para acertar os odômetros, planilha e tal, vou dizer: – Da prazer!!

Devidamente preparado, esse dia, pelo mestre Laza, pra quem gosta de trilha era um avante ao ego de quem conseguiu terminar a prova, bicudas, raizes, areião, sempre com a beleza da mata atlântica e reflorestamentos!

Chegaram com metros de língua de fora, massageados pelas macias pedras, alguns disseram que tinham levado um soco no estômago, pilotos vibravam no neutro com o grau de dificuldade da prova, tinha pneu estourado, raio quebrado, sem lateral, coisa de loucos e nosso amigo do Crossfit lá de Tubarao, levou a taça, foi mais técnico, poupou equipamento e estava atento!

Tudo era sorriso e alegria no sucesso de uma prova que tem pouco apoio financeiro mas tem muito amigo parceiro que são a família Pampas!

Todos de corpo doido e de alma lavada!!

E não podia deixar de lembrar, tinha dois belos sorrisos que nenhum de nós irá esquecer, todos ganharam medalha da Vithoria e da Paula!!!! As boriletes, junto com as pilotos Líbera e Kezia deram brilho, simpatia e beleza a este Pampas que foi SENSACIONAL!!!!!