Enduro do Pau D´Arco vem aí como etapa do Piauiense e Copa TTC

No próximo dia 19 de junho,enduro-de-regularidade-1-300x250e as feras do enduro de regularidade sobre duas rodas irão encarar mais uma etapa do Campeonato Piauiense, que é organizado pela Federação de Motociclismo do Piauí. O Enduro do Pau D´Arco terá a sua primeira edição como etapa oficial da FMP, valendo como a 3ª etapa do estadual de motociclismo e ainda como a 2ª etapa da Copa TTC de Enduro. O Teresina Trail Clube (TTC) é o mais antigo e tradicional clube de enduristas do Piauí, fundado em 1984. A Copa TTC deste ano contará com quatro etapas e o campeonato da Federação de Motociclismo terá oito etapas, já tendo sido realizadas o Enduro do Jenipapo, que valeu pela Copa TTC, e o Enduro e Rally do Companheirismo.

13167233_1622362994754600_1815120533_nO Enduro do Pau D´Arco terá percurso de aproximadamente 150 km com largada entre Teresina, o município de Pau D´Arco, que fica a 75 km ao norte da capital Teresina e terminando na cidade de Teresina. Os locais de largada, bem como o briefing técnico com a entrega de kits da prova, serão definidos em breve pela diretoria do TTC, que tem como presidente o piloto e empresário Carlos Augusto Rodrigues. O responsável pelo levantamento do percurso é o piloto João Melo, que garante que os pilotos encontrarão além de um percurso inovador, também muitas veredinhas, trechos de descidas e subidas de serras, muita vegetação verde e passagem por vegetação de cercadas pela árvore que dão nome ao município.

Como é etapa oficial da FMP, as inscrições estão abertas pelo site da Confederação Brasileira de Motociclismo – www.cbm.esp.br. Parceira com a Mafrense Máquinas, Polaris, Buffalos Motors, Prefeitura Municipal de Teresina – SEMDEC e Governo do Estado do Piauí.